Obtendo meu Fernanda para trabalhar

Na gravaçãeste, Joesley diz: "Ele [Marcelo] já contou de modo a o Janot qual a gente possui muito mais de modo a contar. Marcelo é do MPF. Ele possui linha direta com este Janot e utilizando outros por lá. Nós somos a joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e falou de modo a este Janot: 'Janot, nós já temos este pessoal de que vai disparar Praticamente as provas que precisamos'. A Fernanda [Fernanda Tórtima, segundo a Revista Constate, advogada qual defende a JBS] surtou [utilizando a possibilidade do a delaçãeste atingir este STF]. Surtou por quê? Porque entendeu que somos bem Ainda mais e podemos demasiado Ainda mais. E aí até a Fernanda perdeu o controle.

“Eu quero nós 2 cem% alinhado usando este Marcelo…nós dois temos qual operar o Marcelo direitinho pra chegar pelo Janot…eu acho…é o que falei com a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos de que ser o último, nós temos de que ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai lançar o primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser qual vai bater o prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 dos trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra realizar, temos de que intensos pra terminar”, terminada este empresário.

Na ânsia do realizar prevalecer os seus interesses e ante as últimas derrotas no plenário do Supremo Tr...

Centenas de buscas, apreensões e quebras por sigilos. Rastreamento de operações bancárias envolvendo R$ 1 trilhão. Acordos do investigaçãeste conjunta utilizando 34 países. Nove em cada dez sentenças de primeira instância confirmadas em instâncias superiores.

Os delatores igualmente analisam que, ao decidirem delatar, têm por “ser a tampa do caixão” na política brasileira.

Aliás, sequer emiti qualquer opiniãeste A cerca de a conduta do advogado em questãeste de que acabou culminando com a tua autuação por crime de desacato, qual seja, a de usar este tempo do sua sustentaçãeste de modo a, ao invés do fazer uso da palavra, ficar em silêncio saiba como FORMATO de protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro de que o seu comportamento seria avaliado posteriormente, utilizando base, até mesmo, pelo conteúdo das notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, pelo âmbito do órgãeste da OAB/RJ utilizando atribuiçãeste para tanto, o Tribunal de Ética e Disciplina.

Essa ligação será do Marcello. Eu disse de que ele teria qual Discutir hoje utilizando o DOJ e disse qual o Marcello iria. Nessa hora achei estranho ele dizer de que já tinha a informação de qual este Marcello iria

O jornal revelou na ediçãeste desta sexta o teor do encontro em qual ambos discutiram a delação. À tarde, Madruga pediu exoneração do cargo do coordenador do Genafe (Grupo Executivo Brasileiro da Função Eleitoral), para este qual fora nomeado por Dodge na terça-feira (19).

Um Destes apenascios da instituiçãeste é Gilmar Mendes, do STF. E o ministro arranjou desafetos na Justiça trabalhista, ao afirmar há dias de que este TST tem “má vontade usando este capital”.

Não teria acertado isso nunca usando Ministfoirio Público nem utilizando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

A Polícia Federal pediu um moderno inquérito contra Michel Temer para investigar propina de 1 milhãeste por reais da Engevix

Em relação aos fatos ocorridos em nove de novembro último na sala do sessãeste da 1ª Turma do TRF2, durante o julgamento da apelaçãeste criminal interposta pelo âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareçeste o qual se segue:

Segundo Fachin, a dispensa não é necessária porque ESTES advogados podem possibilitar não responder a perguntas de que importem violação do sigilo profissional respectivo e que pelo caso do Esther.

Em tua primeira entrevista sobre este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie do pontos até actualmente obscuros na narrativa da Muito mais dê uma olhada aqui clamorosa delação premiada celebrada — e presentemente questionada — no País.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *